Noticias recentes

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Samba di Saia ensaia toda sexta, no Caracas Bar


Quem gosta de curtir um bom e autêntico samba, já sabe onde encontrar. No Caracas Bar, localizado na Praia do Corsário, em cima do Doctor Burguer, acontece toda sexta-feira, às 22h, os ensaios do grupo "Samba di Saia", que tem como destaque a cantora Ingrid Lino - A Ivete Sangalo do samba - . Vale a pena conferir!

Locutora Adriana Silva é assediada! Veja por quem!


A locutora Adriana Silva ( na foto com o cantor Adelmo Casé) , única voz feminina da rádio Itapoan FM 97,5 - a primeira FM da Bahia - está sendo assediada duplamente. Por partidos políticos, para uma possível candidatura à deputada estadual nas próximas eleições, em 2010 e por outras emissoras de rádio, que estão oferecendo altas regalias para moça trocar de canal. Tanto alvoroço em cima dela é graças ao sucesso de audiência do seu programa semanal "Pagodaço" , que é exibido aos sábados, das 13h às 15h, sempre com uma atração musical tocando ao vivo e com farta distribuição de brindes.
Foto: Arquivo Pessoal.

Banda Eva na capa da revista Alternativa deste mês!


A Banda Eva, do cantor Saulo Fernandes, ilustra a capa da edição deste mês da Revista Alternativa, que traz como destaque tudo o que aconteceu na Micareta de Feira de Santana e os contemplados com o Troféu Oscar Folia, o prêmio oficial da folia feirense.

Carla Cristina lança "Brasileira" dia 01/07 em todo o Brasil


A cantora Carla Cristina lança "Brasileira" sua nova música de trabalho, composta por Anderson Cunha em todo o Brasil, através do CD Music Mail, empresa ligada ao Grupo Miws, do empresário Wilson Santoro. Quem quiser baixar a canção, gratuitamente é só entrar no site http://www.cdmusicmail.com.br/
Foto: Reprodução site oficial

domingo, 28 de junho de 2009

Salvador Fest promete sacudir o Wet'n Wild dia 12/07






Dia 12/07, a partir de 12h, será realizada "A maior festa de camisa colorida do mundo" , Salvador Fest , no Wet'n Wild (Paralela). Nela, ocorrerá uma verdadeira mistura de ritmos para agradar os fãs de todos estilos: Pagode, arrocha, Funk e muito mais!

Confira a grade:

Parangolé - Harmonia do Samba - Alexandre Pires - Leva Nóiz - Revelação - Pixote - Sorriso Maroto - Rodriguinho - Silvano Sales - Saiddy Bamba, entre outros a confirmar!

Por falar em Salvador Fest, seu garoto propaganda e meu amigo Jean Nanico (Pida!) é mais um candidato oriundo do show business a uma cadeira na Assembléia Legislativa ano que vem.Tem gente forte apostando no rapaz...

Foto: Lucas Lobo Azevedo/Divulgação

Daniela Mercury e Léo Santana juntos?


Calma! Não se trata de nenhum romance, até porquê a Rainha do Axé, casou-se recentemente na Europa. Os artistas posaram juntos para a capa da revista Exclusiva deste mês, que já está nas bancas recheada de novidades sobre o show business baiano. Confira mais no site http://www.revistaexclusiva.com.br/

Em tempo: Confiram também a minha coluna Troca&Troca com todas as mudanças que ocorrem no meio artístico em geral.

Claudia Leitte comenta morte de Michael Jackson


“Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia dele que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos "mortos-vivos" e clima de filme de terror”.

Claudia Leitte
Foto: Divulgação

domingo, 21 de junho de 2009

É O Tchan está de volta com Compadre Washington e 4 dançarinas!


Eu já havia cantado essa pedra em minha coluna na revista Exclusiva. O É o Tchan está de volta e agora conta com 4 dançarinas, uma loura e três morenas (ver foto) . Como Beto Jamaica se recusou a voltar ao grupo que o projetou no Brasil e exterior, Compadre Washington arrumou um novo companheiro de palco, Klebinho, que veio de uma das formações do Parangolé. Os primeiros shows com a nova formação serão no estado do Pará, em julho. Confira a agenda:
- 10/07 Conceição do Araguaia
- 11/07 Santana do Araguaia
- 12/07 Marolas Shows

Claudia Leitte é estrela no carnaval e São João baiano!


Claudia Leitte é uma das atrações mais esperadas do São João 2009. Isso mesmo! A musa do carnaval baiano é presença garantida nos festejos juninos e invade o Hotel Fazenda Colibri, no município de Amargosa, distante 240 km de Salvador, para comandar a 13ª edição da festa mais badalada do São João baiano, o Forró do Piu Piu.

A musa comanda o segundo dia da festa, que acontece nos dias 20 e 23 de junho. Além de Claudia Leitte, o Forró do Piu Piu, que é realizado pela Pequena Notável, Hotel Fazenda Colibrí e Casa 10, tem atrações de peso da música sertaneja, do axé e do forró, como Asa de águia, Vitor e Léo, Jorge e Mateus e Tio Barnabé.

A apresentação da loira nos festejos juninos será a menos de dez dias do mega evento de lançamento da sua nova turnê, denominada Sette, com show no Farol da Barra, Salvador, dia 2 de Julho, em homenagem as comemorações da Independência da Bahia.


Foto: Thiago Teixeira / Divulgação

Ex-assessor de Ivete Sangalo conta tudo em revista!



A edição número 87, da revista Exclusiva, já está nas bancas e traz uma reveladora entrevista com Eduardo Scott, ex-assessor de imprensa da cantora Ivete Sangalo. Ele conversou com os jornalistas Clóvis Dragone e Viviane Nonato na sede da publicação e contou tudo sobre sua misteriosa e repentina demissão. Scott trabalhou quase uma década com a musa baiana. Veja a entrevista na integra no site www.revistaexclusiva.com.br

Mais destaques da publicação:

- Cobertura da entrega do Troféu Castro Alves aos melhores do carnaval de Salvador em 2009;
- Cobertura da Micareta de Feira de Santana - A primeira micareta do Brasil -;
- Entrevista de capa com a cantora Revelação do carnaval 2009, Maristela Müller;
- Homenagem aos 30 anos do Olodum;
- Colunas: “Troca&Troca”, by Adan Nascimento, “Em tempo”, by Viviane Nonato e “Cacetes&Confetes”, by Clóvis Dragone;
- E muito mais!

Swing do P começa temporada de ensaios no Boka Music


O grupo Swing do P começa temporada de ensaios nesta sexta-feira, 26/06, a partir das 21h, no espaço Boka Music (Fim de linha do Bairro Guarany, na Liberdade) . Na noite de estréia, eles recebem como atrações convidadas Raro Swing, Black Jhan e A Bruxa.

Maior Acarajé de Salvador pesa 1 kg!




Isso mesmo! Você não leu errado! A baiana Binha, do bairro da Liberdade, é a criadora do maior Acarajé e Abará de Salvador, que pesa, depois de recheado com caruru, vatapá, salada e camarão, 1 kg. Apesar do tamanho e do peso, o preço do "Acarajezão" e "Abarazão" como são popularmente chamados, é bem em conta: R$ 2,50 sem camarão e R$ 3,00 com camarão.

O sucesso dos quitutes de Binha é tanto, que ela já coleciona clientes famosos como os cantores Márcio Victor (Psirico) e o reggaeman Edson Gomes. Todos os dias, a partir das 21h, já começa a ser formada a enorme fila, porém, os bolinhos só são servidos a partir das 22:40h e vara a madrugada, enquanto durar o estoque.


Quer conferir? Anota aí o endereço:


TABULEIRO DA BAIANA BINHA

Ladeira do São Cristovão, n°75, Liberdade
Tel: (0xx71) 3256-1694




Aniversariantes do dia!





Os Parabéns de hoje, vai para a linda apresentadora Luciana Fialho e o cantor Guga, do Babado Novo.
Fotos: Arquivo Pessoal

sábado, 20 de junho de 2009

Primeira postagem!

Hoje estréia mais um canal de comunicação. o http://www.adannascimento.blogspot.com/
Sejam Bem Vindos!