Noticias recentes

sábado, 12 de setembro de 2009

Pitú Cola Fest: 24 horas de festa, 24 atrações.Você aguenta?


Pois é galera, meu amigo Sandro Melo não brinca em serviço não! Depois de criar o famoso ingresso "Casadinha", o produtor criou a Pitú Cola Fest, a festa que promete ser a maior de todos os tempos em Salvador. São duas festas em uma, dois lugares diferentes, dois dias distintos, 24 horas de som, 24 atrações: Rodriguinho, Revelação, Raça Negra, Pixote, Jeito Moleque, Fundo de Quintal, Cupim na Mesa, Saiddy Bamba, Raghatoni, Fantasmão, Black Stylle, Leva Nóiz, A Bronkka, No Styllo, Beat Beleza, Flavinho, Paparicco, Bambeia, Viola de 12, Movimento, Samba de Cozinha, Simples Assim, Pretu Bom e Dê seu H. Tudo isso acontecerá nos dias 12 e 25/10 no Armazém da Alegria e Parque de Exposições. Informações: 3261-4089

Samba Di Saia também estará no Muquifest!



Adriana Silva, apresentadora do Programa "Pagodaço" , exibido aos sábados, das 13h às 15h, na Itapoan Fm, é fã dessa moça que a acompanha na foto. Eu também sou fã confesso desta que vem a ser Ingrid Lino, a vocalista do grupo Samba Di Saia ( uma das atrações do Muquifest), apelidada carinhosamente por mim de "Ivete Sangalo do Samba". Além de linda, ela canta muito viu?

Para os mais atiçados, quero informar que ela é comprometida, portanto aquetem o facho rapaziada (risos). Bem, é hora de vender o peixe da menina, para quem gosta de samba de qualidade, toda semana tem Samba Di Saia no Bar Caraca (Praia do Corsário - Em Cima da Doctor Burguer) e aos sábados a bôemia rola solta no Butkimbuí (Entrada Ao lado da Insinuante Paralela - Fundo do Supermercado EXTRA) ambos começam às 22h.

No repertório, clássicos de Alcione, Leci Brandão, Beth Carvalho, Revelação, Exaltasamba, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e muito mais. Imperdível!

A Sexta do Saiddy Bamba agora é na Ed Dez!


A "Sexta do Saiddy Bamba" mudou de endereço. Após a excelente temporada no Pelourinho de Nazaré - com casa cheia da primeira à última edição dia 11/09 - o grupo passará a ensaiar a partir do dia 02/10, na Estação Ed Dez ( Garibaldi), do Penta Campeão Edilson. No palco, a banda continuará recebendo Paulinho DJ e convidados especiais para a tradicional canja.

Saiddy Bamba, Guig Ghetto e Psirico trazem novidades para o Muquifest


Os grupos Saiddy Bamba, Psirico e Guig Ghetto trazem novidades para o Muquifest. O Saiddy Bamba gravará o novo DVD promocional, o Guig Ghetto lança seu primeiro DVD pela Sony BMG e o Psirico também gravará um novo vídeo na mega festa da família Paganelli.

Polêmica: Jânio de Carvalho vai abrir a boca


O produtor Jânio de Carvalho(este rapaz que posa sorridente ao lado de Adriana Silva, da Itapoan FM ,pra foto), já produziu nomes conhecidos do pagode baiano como Nossa Juventude e O Troco, e agora está empolgadíssimo com seu novo produto, o grupo Partido do Bem "Um partido alto com o PJQ - Padrão Jânio de Qualidade -" definiu . O competente produtor e também (para quem não sabe) cozinheiro, concederá uma entrevista exclusiva para o nosso blog que promete abalar as estruturas do pagode baiano. Vem bomba por aí...
Foto: Arquivo Pessoal

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Palhaço Chiquinho se apresenta no Brotascenter



O Palhaço Chiquinho, que apresenta o programa "O Mundo do Chiquinho" todos os domingos, 10h da manhã, na TV Itapoan (Record), estará juntamente com Ciça Linguiça e toda sua turma na Praça de Alimentação do shopping Brotascenter, dia 22/09, a partir das 15h. Será uma tarde de muitas brincadeiras, distribuição de autógrafos e brindes.



Márcio Moreno anuncia gravação de DVD e ensaios


O cantor Márcio Moreno anuncia a gravação do seu 6° DVD "ao vivo", dia 07/11, no mega evento "Arrocha Salvador", no Parque de Exposições. Para preparar os "arrocheiros" de plantão, ele está ensaiando todas as sextas-feiras no restaurante Lingua de Prata, em Itapuã.Informações: 3375-1190

Pagodão Fest promete balançar Candeias neste fim de semana

A galera de Candeias e região metropolitana vai cair na quebradeira! É o Pagodão Fest, a maior festa de camisa colorida que irá acontecer nesta domingo, 06/09, com 12 horas de muito pagode, azaração e entretenimento. As melhores atrações do ritmo, estarão se revezando no espaço mais democrático da cidade, a Casa de Cultura do município. As bandas Kambalaxo, A Bronkka, o Trôco, No Styllo e SaiddyBamba prometem não deixar ninguém parado. O DJ Júnior, comandará a pista de dança nos intervalos das bandas.

Bitgaboott agita o Alto do Andú com o "Esquente Pro Verão"

Está bombado o Esquente Pro Verão, ensaios da banda Bitgaboott que acontece todas as sextas-feiras no Alto do Andú, na Av. Paralela, às 22hs. A banda está a cada semana impressionando o público bonito que comparece ao local e seu novo hit, "Balakbak" , está no repertório de Ivete Sangalo e entre as mais pedidas do público nos shows e nas rádios de todo Brasil. A banda de pagode Declaração, animará pela primeira vez o evento, com um repertório romântico, e com a sensualidade do seu líder Neném Boa Ventura, que contagia a todos com seu repertório de pagode e samba romântico.




Evento: ESQUENTE PRO VERÃO
Atrações: BitGaboott e Declaração
Local: Alto do Andu – Av. Paralela, S/Nº - PARALELA
Data: Todas as sextas-feiras
Horário: 22h
Preço: R$ 20,00 (inteira)
Inf.: 3240-6605 / 8722-4489
Censura: 16 anos