Noticias recentes

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ex-cantor do Cafuné e Assombra assume o comando da Banda Zero Bala, que será lançada dia 08, na Madrre


Tendo em sua formação músicos experientes, oriundos de grupos como Uns Camaradas, Gang do Samba, É Xeke, Cafuné, Raghatoni, Pega no Compasso, Leva Nóiz e Assombra, surge no mercado a banda Zero Bala, que terá lançamento oficial dia 08/12, a partir das 22h, na badalada boate Madrre, no Jardim dos Namorados. A sua linha de frente é composta pelo cantor Sandro Prates, o tecladista Alan Mata, o guitarrista Jorgivando e o baixista Néo.

No palco, a Zero Bala receberá as bandas Beat Beleza e Rota do Samba, além das participações especiais do Fantasmão, Robsão e Mulher Perereca (Black Stylle), Rosiane Pinheiro (Gang do Samba), Rubinho (Oz Bambaz), Caribé (Uns Camaradas), Alisson (Leva Nóiz), Marreta You Planeta e Bonde dos Neuróticos.

Crédito obrigatório das fotos: Osmar Gama/Divulgação


Serviço

Lançamento da Banda Zero Bala

Atrações: Zero Bala, Beat Beleza e Rota do Samba
Participações especiais: Fantasmão, Robsão e Mulher Perereca (Black Stylle), Rosiane Pinheiro (Gang do Samba), Rubinho (Oz Bambaz), Caribé (Uns Camaradas), Alisson (Leva Nóiz), Marreta You Planeta e Bonde dos Neuróticos.
Data: 08/12 (terça-feira)
Local: Boate Madrre (Av.Octávio Mangabeira,2472,Jardim dos Namorados)
Hora: A partir das 22h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia)
Informações: 3240-8219

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Samba Di Saia faz mistério sobre nova cantora




Agora a saia vai subir! Dia 04 de dezembro, o Grupo Samba di Saia apresenta sua nova vocalista no Caraca Bar, às 22h, na Praia do Corsário – em cima da Doctor Burguer – . O ensaio da banda já acontece a um ano no local e está estouradíssimo. O MUQUIVERÃO, que acontecerá no dia 06 de dezembro, no Wet´n Wild, será o primeiro grande show da banda com a nova vocalista,cujo nome está mantido em segredo.Adriana Silva, da Itapoan FM, me deu uma dica: "Amado, ela já participou até de programa da Globo" disse. Jailton Miranda, o "Jajai" , da mesma emissora,  reforça "É uma menina de ouro, canta muito" aposta. Só nos resta agora esperar!

Swing do P com cantor e produtora nova



Novos tempos surgem para o Swing do P.A banda, formada em 2006, se tornou um dos grandes nomes do pagode baiano com sucessos como "Tiro e Queda", "De Pochete ou de Mochila", "Vai Mexer", "Você está na minha Mira", "Tome P”, entre outros. Após um período de seleção e testes, contratou um novo cantor, Teddy Pherraz, 23 anos. Dono de uma voz potente e marcante, o rapaz, que já passou pelos grupos Gang Ê e Só Delírio, tem sido bem recebido pelo público por onde passa, desde sua estréia em abril." É uma honra para mim fazer parte da família Swing do P.Fui muito bem recebido pelo fãs da banda desde a minha estréia, em abril.Graças a Deus, a sintonia com os demais integrantes tem sido perfeita,somos verdadeiros irmãos" disse Teddy,referindo-se aos companheiros de palco, Lôro do Cavaco, Júnior (Backing Vocal), Vinny (Backing Vocal) e Dennis (Pandeiro). Em tempo: Quem assina a agenda do grupo agora é a PWR Produções, do empresário Roberto Santana.






 Foto: Rogério Gomes/Divulgação

Massapê Indoor 2009 agita Feira de Santana nesta sexta e sábado

A abertura das grandes festas do verão 2010 começa hoje (27), a partir das 22 horas, no espaço Massapê “Onde o rústico faz a diferença”, com Massapê Indoor 2009. São dois dias de festa, com grandes atrações e promessa de encontros marcantes entre os artistas. Na primeira noite do evento a banda Sarau da Vibe abre a festa, com seu estilo eclético de axé music, em seguida a banda Chica Fé sobe ao palco fazendo a festa dos universitários. Já no sábado os encontros musicais prometem marcar ainda mais o último dia da festa. No palco comemorando 9 anos de sucesso, a banda Rapazolla promete fazer um verdadeiro carnaval fora de época no espaço. Já confirmado as presenças de Paulinha (Com Amor),  Maristela Muller, e a ex-cantora da banda Cheiro de Amor , Carla Visi, que chegou de turnê na Europa. A festa lança oficialmente para o público feirense, o bloco de Salvador Faço Direitinho Trimix carnaval 2010.

Jornalista Clóvis Dragone lança a Banda BOMBAKANA






Atuando de forma jornalística no mercado musical há mais de 20 anos, fazendo comentários, críticas e muitas vezes previsões sobre carreiras de grandes artistas e grupos da música baiana, o jornalista Clóvis Dragone, editor da Revista EXCLUSIVA, especializada na divulgação de trabalhos musicais, na cobertura de eventos carnavalescos de todo o Brasil, e criador do primeiro troféu que premia os melhores do Carnaval de Salvador, o Troféu Castro Alves, resolveu, enfim, lançar a sua banda de Axé.

Trata-se da Banda BOMBAKANA, ao estilo Axé-Pop, que pretende ter identidade exclusiva, com apelação para o bom gosto musical, atrelado a composições próprias e de grandes autores da música baiana, observando a qualidade, não só da melodia, sobretudo da letra, contexto básico para a identidade do grupo.

domingo, 15 de novembro de 2009

1° Mão: Bragaboys retorna ao mercado e grava DVD na Ed Dez!

Lembram do Bragaboys? Sucesso nacional na década de 90, com  hits como "Bomba",- que grudou em nossos ouvidos como chiclete - , está de volta sob a liderança do cantor Vinicius Gonçalves mais conhecido como "Vinny". Apesar da estatura mediana, o rapaz tem um vozeirão e um pique invejável no palco, pude conferir sua performance na última sexta-feira, 13/11, na Estação Ed Dez (Garibaldi),onde o grupo aproveitou a participação no ensaio do  Saiddy Bamba para gravar seu primeiro DVD com a nova formação.Apesar de ficarmos sabendo agora, esta formação da banda já está na estrada desde julho do ano passado e já é sucesso nos estados do Maranhão, Pará ,Amapá e Piauí.Em tempo: Antes do Bragaboys, Vinny passou pela banda Tôa Tôa, de Porto Seguro.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1° Mão: Flavinho e Os Barões fecham com o Traz a Massa


Essa é quentinha! O cantor Flavinho e Os Barões fecharam contrato com o bloco Traz a Massa e puxarão a agremiação no domingo de carnaval,no circuito Osmar(Campo Grande).

Foto: Reprodução site oficial

1° Mão: Praia de Canta Galo ganha casa de shows

A popular praia de Canta Galo,localizada no bairro da Calçada,ganhará uma casa de shows à beira mar.Trata-se do "Canta Galo Fest" que terá capacidade para 1.500 pessoas e será inaugurado em dezembro.

HOJE: Beto jamaica e Reinaldo lançam oficialmente o projeto "Som de BR"


Beto Jamaica (ex-É O Tchan) e Reinaldo Nascimento (ex-Terra Samba) recebem a imprensa e convidados hoje,12/11, a partir das 21h, no Bali Café Music Bar (Empório Imbuí), para lançar oficialmente o projeto "Som de BR".No repertório, o mais autêntico e puro samba de roda do recôncavo baiano.Em tempo: Quem não puder ir,não fique triste, eles se apresentarão no local todas as quintas-feiras, a partir das 21h.