Noticias recentes

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Arrocha de Jesus: Rei do Arrocha se converte e lança CD gospel

Márcio Moreno, o Rei do Arrocha, é o mais novo artista baiano convertido ao evangelho.Conhecido nacionalmente após o estouro do ritmo, o ex-policial já esteve em programas de tv como o  Domingão do Gaustão (Globo), Domingo Legal (Sbt) e Raul Gil (na época na Record) entre outros.O rapaz está em tempo de gravação do seu primeiro CD gospel. Aleluia! Glória a Deus! (não é chacota viu gente? fico feliz em ver as pessoas se convertendo e buscando por DEUS)

Léo Kret seleciona músicas para o 1° CD de sua nova banda

A dançarina e vereadora Léo kret do Brasil está em tempo de seleção das músicas que irão compor o repertório do primeiro CD de sua nova banda, a “Kapa Fixa”. Ela mesma irá ouvir e selecionar as canções que coletará de compositores conhecidos e também anônimos. Confira a mensagem da artista:

“Oi gente! está chegando o meu mais novo projeto “Kapa Fixa”, então declaro aberta a caça às músicas, se você é compositor e quer ver sua música nas rádios em toda a Bahia, chegou sua hora. Eu, Léo Kret do Brasil, do gueto e do povão, quero ajudar você compositor que nunca teve oportunidade no mercado da música baiana e também aqueles que já têm nome, mandem suas músicas pro e-mail taispirikita@hotmail.com que eu mesma vou selecionar. pois a “Kapa Fixa” está chegando para abalar as estruturas e eu estou aqui para fechar, lacrar e barbarizar, pois o palco é meu lugar! Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! "

Foto: André Carvalho/Agência Fred Pontes/Divulgação

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ex-dançarina do Tchan é consagrada Missionária em igreja evangélica e vive diretamente da obra

A ex-morena do Tchan, Débora Brasil abandonou sua carreira de cantora de axé há alguns anos e se converteu na Igreja Missão Mundial do Trono de Deus, que tem como Pastor o também ex-cantor, Ivan Dias,que liderou a Banda Laranja Mecânica, um dos ícones da axé music na década de 80.Agora a dançarina faz parte do corpo de baile da igreja e com a consagração de Missionária, passou a dedicar-se exclusivamente à obra de DEUS,dando testemunho de sua conversão,cantando e dançando músicas gospel pelo Brasil afora.

PODEROSO: Apresentador do SBT construirá shopping e reformará aeroporto em Feira de Santana,na Bahia

O grupo paulista Dinâmica, que tem como parceiro o comunicador e empresário Carlos Massa, o Ratinho, do SBT, pretende fazer investimentos da ordem de R$ 6 milhões na construção de um shopping popular de atacado em Feira de Santana e aproximadamente 2,5 milhões de dólares com a reforma do Aeroporto João Durval Carneiro para operar com o transporte de cargas e pequenas aeronaves para passageiros.


De acordo com o empresário Alexandre Gasparini, presidente do grupo Dinâmica, o  "Shopping do Ratinho" será nos moldes do empreendimento em andamento na Marginal Tietê, em São Paulo.

O projeto prevê a construção de mil lojas, “visando atender o povão”, conforme resumiu o empresário. Segundo ele, em pleno funcionamento, o shopping deverá proporcionar mais três mil empregos diretos e indiretos.

Cantor baiano abandona grupo que o projetou nacionalmente e se converte

O cantor Massal, que liderou durante 16 anos a Gang do Samba, acaba de deixar o grupo.Seu último show foi no início de maio, na micareta de Alagoinhas-Ba.O cantor,convertido a uma igreja evangélica há alguns meses, decidiu se desligar da banda para se dedicar a obra de DEUS como cantor gospel.Sua empolgação é tanta que ele já planeja gravar um CD e DVD.Enquanto isso, a Gang do Samba está selecionando um novo cantor, os interessados em fazer o teste devem ligar para Nego do Surdo 71 9915-5353.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Beto Jamaica e Compadre Washington juntos novamente no É O Tchan???

Pois é, os boatos que circulam pela cidade é o possível retorno da dobradinha mais vitoriosa do pagode baiano: a dupla Beto Jamaica e Compadre Washington no comando do É O Tchan. Em meio a idas e vindas de Beto jamaica, que até então está no Som de BR com Reinaldo (ex-Terra Samba), Compadre desde o ano passado segue pelo Brasil viajando com o grupo que os projetou nacional e internacionalmente. Agora é só aguardar para saber se é mais um boato ou é verdade.Uma coisa é certa, minha fonte é quente e onde há fumaça há fogo, "ele pode até não ir para o Tchan,mas, a proposta foi feita e ele está muito balançado em aceitar" disse a fonte que preferiu não ser revelada.

Salvador ganha casa de shows climatizada à beira mar


Nesta terça-feira, 18/05, às 20h, será inaugurada a casa de shows "The Best Beach", localizada no charmoso bairro da Ribeira, em frente ao "Recanto do Boca" e ao lado da "Cabana do Bogary".


Nesse dia, apenas seletos convidados dentre autoridades, artistas, empresários, jornalistas e demais formadores de opinião, apreciarão, curtindo o som de Neto Bala e saboreando o delicioso buffet assinado pelo Tchê Picanhas, a nova casa de espetáculos de Salvador. O local será aberto ao público no domingo, 23/05, a partir das 14h, com um dos maiores nomes do samba nacional, o carioca Arlindo Cruz e as pratas da casa: Gal do Beco, Samba de Cozinha, Grupo Trivial e Repique de Corte.

Criada pelo empresário Carlos Pereira, o popular "Boca", a The Best Beach tem capacidade para 2.500 pessoas. É totalmente coberta e climatizada, possui isolamento acústico, dois camarotes, dois camarins, sete televisores de plasma, posto médico, som, iluminação e gerador próprios e de última geração e segurança especializada. “Eu vivo e trabalho na Ribeira há mais de 30 anos e sempre tive vontade de fazer um empreendimento que viesse dar ainda mais valor a esse bairro que tanto amo" disse Boca, acrescentando "Nossa proposta é trazer grandes shows para a casa, shows ecléticos. Ainda nesse semestre teremos Arlindo Cruz, Forrozão, Mariene de Castro, Djavú, Saiddy Bamba e Raghatoni".

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pagodart amanhã no Bahia Meio Dia

A banda Pagodart, do cantor Renatynho Santiago, 22 anos, estará amanhã no Bahia Meio Dia, telejornal da Rede Bahia.

1°MÃO: Jean Nanico estréia na Itapoan FM nesse sábado

Todo sábado, das 13h às 15h é dia de "Pagodaço" na Itapoan FM, que com a saída de Adriana Silva (agora na Piatã FM) ganha um apresentador a altura, o baixinho Jean Nanico,  do Se Liga No Pida!.A partir de amanhã, 08/05, é ele quem assume o comando do programa de pagode mais ouvido do rádio baiano.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Adriana Silva estréia na Piatã FM

Uma das vozes mais queridas do rádio está mudando de endereço: Adriana Silva. Ela é a mais nova contratada da Piatã FM e já estreou nesta segunda-feira, 03/05, às 18h. Adriana já chega à emissora de Brotas quebrando um tabu: será a primeira voz feminina da Piatã, que só tinha homens em seu casting de locutores.

Assim como na Itapoan FM, onde passou os últimos sete anos, Adriana deverá ganhar um programa de pagode na emissora da família Ferreira. Com 16 anos de carreira a paulista Adriana Silva já passou por várias rádios, entre elas a Globo FM.


Leia sua mensagem de despedida:

“Gente, estou em tempo de mudanças em minha carreira, após sete anos maravilhosos, estou deixando a minha amada Itapoan FM, uma verdadeira família que conquistei e sempre estará em meu coração. Quero agradecer a Luis Pedro Irujo, Dona Carmem, Tony Oliveira, Jailton Miranda, Sérgio, Jorge Keké e todos os colegas locutores dessa casa maravilhosa onde aprendi muito, foi uma grande escola. Muito obrigada por tudo!! Quero deixar claro a todos os amados fãs e ouvintes que me acompanham, que não há nada de negativo no motivo de minha saída da rádio. Apenas estava precisando de novos desafios e ele se inicia hoje, com minha estréia na Piatã, onde fui muito bem acolhida pelos locutores e os queridos Neto, Teresa, Rachel e Tadeu Ferreira.Quero dizer publicamente muito obrigada pelo convite, fiquei muito feliz e espero superar todas as expectativas da emissora,humildemente falando” disse Adriana Silva.