Noticias recentes

domingo, 27 de junho de 2010

Piatã FM comemora 15 anos em 1° lugar no ibope com mega festa no Wet'n Wild





Vocês pediram  e eu resolvi postar algumas fotos dos bastidores do Pagodão Elétrico, a festa que comemorou os 15 anos de liderança no ibope da Piatã FM, no dia 13/06, no Wet'n Wild (Paralela). No palco, atrações como Harmonia do Samba, Parangolé, O Troco, Flavinho, Raghatoni, Saiddy Bamba, Assombra, Black Style,Flavinho e Assombra deram o tom da quebradeira enquanto Paulinho DJ comandava a pista na "Tenda do Funk". No "Buteco do Samba" os bambas dançaram ao som  dos grupos Movimento, Bambeia, Paparico, Fora da Mídia, Partido Popular e Samba de Cozinha.Como eu não sou de ferro e fui lá para curtir o "Camarote da Rainha"  estou na maioria das fotos que são do meu arquivo pessoal.Aproveito esse espaço para parabenizar toda a turma da rádio: Dona Rachel, Tadeu, Teresa e Neto Ferreira,Murilete e todos os locutores e funcionários.Por falar em locutores, Naldão Animal, Adriana Silva e João Paulo (JP) eram só sorrisos!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Leandro Guerrilha em versão impressa

O locutor e cantor Leandro Guerrilha (Nova Salvador FM) está prestes a lançar uma publicação no mercado editorial baiano.Em breve mais detalhes.

Foto: Reprodução site oficial

BOMBA!!!! LÉO KRET ESTÁ GRÁVIDA! CONFIRA!

Calma gente (risos)! a ciência ainda não chegou a tanto, a dançarina e vereadora Léo Kret do Brasil,não será mãe (ainda)uma fonte me enviou essa foto onde a artista e parlamentar com sua conhecida irreverência brincou em um show com o seu namorado Yuri,simulando estar grávida.Em tempo: Ela pensa em adotar uma criança daqui a alguns anos.

Foto: Divulgação

Bahia pode ter bancada do pagode na Assembléia Legislativa

Parece que teremos a bancada do pagode na Assembléia Legislativa da Bahia a partir de 2011.Três pesos pesados defensores do ritmo e da cultura baiana em geral disputam uma vaga na AL nessas eleições: a dançarina e vereadora Léo Kret do Brasil (PR), a empresária e "Rainha do Pagode" (título dado pelos apreciadores do ritmo,músicos e empresários) Rachel Ferreira (PSDB), a "Dona Raquel" da Piatã FM, que já acumula experiência na área política - ela teve a honra de trabalhar como assessora parlamentar do seu sogro, o falecido deputado Cristóvão Ferreira, um dos políticos mais influentes e amados da Bahia,especialmente pelos menos favorecidos - e o apresentador Jean Nanico (PTB), do programa "Se Liga no Pida" um dos mais populares comunicadores de nosso estado.Eu já tinha cantado essa pedra aqui no blog e em minha coluna no site e na versão impressa da revista Exclusiva. Bem, todos três são meus amigos, honestos e integros.Desejo-lhes boa sorte e que venha a bancada do pagode!

Foto:Divulgação

sexta-feira, 18 de junho de 2010

1° Mão: Acabou o Som de BR,Reinaldo Nascimento segue agora carreira solo

Pois é, o grupo Som de BR,que era composto pelos cantores Beto Jamaica e Reinaldo Nascimento, chegou ao fim.Beto irá voltar para o É O Tchan e Reinaldo seguirá em carreira solo que já se inicia dia 07/07 próximo com uma turnê pela Europa,onde o cantor tem grande público desde a época do Terra Samba.Dois grandes expoentes de nossa música,merecem todo o sucesso do mundo!

Foto:Divulgação

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ingrid Lino comanda ensaio no Caraca Bar

A cantora Ingrid Lino, ex-Samba di Saia, inicia temporada de ensaios no Caraca Bar (Praia do Corsário,em cima da Doctor Burguer) nessa sexta, 18/06, a partir das 22h.No repertório, o melhor do samba local e nacional.Na noite de estréia, Ingrid divide o palco Serginho e a Rapaziada.

Bolly Black, Raro Swing e É Jafras agitam a "Fulia Universitária" no Alto do Andú


Nessa sexta-feira,18/06, a partir das 21h, acontecerá a "Fulia Universitária" no Alto do Andú (Paralela). O som ficará por conta das bandas Bolly Black, Raro Swing, É Jafras e Groov Ghetto.Por falar em Bolly Black, quem está a frente da banda é o popular Indio, da Nova Miron, que está investindo pesado no produto.