Noticias recentes

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Curtíssimas!

A Banda Na Varanda, do cantor Sandro Meireles ganhou uma sócia de peso, Dona Rachel Ferreira, da Piatã FM.

A ex-Timbalada e Tribahia Patricia Gomes está com novo projeto intitulado “Melafricana”;

O cantor Massal se converteu e deixou a Gang do Samba. Agora só canta músicas gospel;

O mesmo caminho segue o Rei do arrocha Márcio Moreno, que agora se chama irmão Márcio Moreno. Ao contrário de Massal, ele canta gospel nas igrejas, mas, continua realizando shows com seus antigos hits;

Reinaldo Nascimento,ex-Terra Samba, decidiu fazer carreira solo e está bombando com seus ensaios de verão no Bohemia;

Os fãs de Mário Tito agora podem ouvi-lo em dose dupla: Na Nova Salvador FM e Sociedade AM;

Dança das cadeiras: Jeffinho trocou a Piatã FM , pela Bahia FM.Nem esquentou a cadeira e se mudou de mala e cuia para a Itapoan FM;

Cantor Pablo lança produtora própria

O cantor Pablo, mais conhecido como “A voz romântica”,não quis renovar contrato com seu antigo empresário, Orlando, da Pato Discos.Ele optou por montar sua própria produtora, a A G Produções em parceria com Josué Assis.Anotem aí, esse mocinho irá despontar brevemente no mercado nacional, é um verdadeiro fenômeno de público por onde passa.

Rita Batista à vontade

É uma delicia ver a Rita Batista na Band.A jornalista está super à vontade na nova casa, dando o mesmo show de espontaneidade que faz no rádio.Aquele modelo engessado de bancada literalmente não é a dela.Merece um talk show.

Carla Perez homenageará o circo em seu bloco infantil

A cantora e apresentadora Carla Perez escolheu o circo como tema do seu bloco infantil Algodão Doce em 2011.A loira fará uma homenagem especial a dupla de palhaços Patati,Patatá que mais uma vez marcarão presença na agremiação.

Rosiane Pinheiro vira cantora e lança CD que mistura pagode e funk

Rosiane Pinheiro, dançarina da Gang do Samba,está se lançando como cantora.A primeira experiência da artista no mercado fonográfico foi em 2007, na coletânea "Alvo dos Famosos - Pagode", agora,acaba de lançar um CD que mistura pagode e funk intitulado "Rosiane Pinheiro e Banda O Bumm" com 5 inéditas e 12 regravações de bandas como É O Tchan, Gang do Samba, Psirico e Parangolé.Apesar do novo trabalho, a morena garante que está deixando a Gang do Samba "É um trabalho paralelo a Gang do Samba,não estou saindo de lá" disse.

Poderosa: Léo Kret lança banda própria e terá vida contada em livro e filme

A dançarina e vereadora Léo Kret do Brasil (PR) está podendo! Lançou em janeiro sua nova banda, Kapa Fixa,onde requebra ao som do cantor Serginho Cardeck e comemora a idéia do autor Binho Gomes, que está escrevendo um livro sobre sua vida, com depoimentos e as famosas frases rimadas da estrela e do cineasta argentino Carlos Pronzato que produz um documentário contando sua trajetória da infância humilde à Câmara Municipal de Salvador.A película e o livro serão lançados ainda esse ano.

Débora Brasil agora só canta e dança para Jesus

A ex-morena do grupo É O tchan, Débora Brasil, abandonou sua carreira de cantora de axé e se converteu na Igreja Missão Mundial do Trono de Deus, que tem como Pastor o também ex-cantor, Ivan Dias, que liderou a Banda Laranja Mecânica, um dos ícones da axé music na década de 80.Agora a dançarina faz parte do corpo de baile da igreja e com a consagração de Missionária, passou a dedicar-se exclusivamente à obra de DEUS,dando testemunho de sua conversão,cantando e dançando músicas gospel pelo Brasil afora.

Tv Aratu acerta com Universo Axé

A Tv Aratu acertou em cheio ao transformar o portal em programa de televisão. O polêmico do axé, Alex Lopes  está se saindo muito bem como âncora.A atração se destaca por dar oportunidade aos grandes talentos da terra - famosos ou não – de mostrar seus trabalhos.

The Best Beach disputada!

A confortável casa de shows The Best Beach (Ribeira) promete ser a grande sensação do verão 2011. Desde a inauguração em maio desse ano o local está sendo disputado pelos empresários de bandas querendo um espaço em sua programação. Com investimento de cerca de 2,5 milhão, a casa é toda climatizada, possui isolamento acústico e capacidade para 2.500 pessoas, dois camarotes, gerador, som e iluminação digital próprio e de última geração, dois camarins, segurança especializada e estacionamento. Como diz Varela, cartão verde para Carlos Pereira, o popular “Boca” pela iniciativa. Salvador, a capital mais festeira do país – e sem local apropriado para fazê-las – agradece!

Ana Portela multimídia

Cantora, radialista, repórter, modelo... Essa é Ana Portela, que passeia pelas mais diversas formas de comunicação com excelência e carisma. Além do trabalho na TV Itapoan, a bela agora comanda o esporte na rádio Sociedade AM, para a alegria dos marmanjos de plantão.

A nova aposta da Penta Eventos

Lucas Cardoso e Flávio Maron da Penta Eventos parecem ter obsessão pelo número dois. Os dois (risos) depois de investirem pesado no Vôa Dois, dos queridos Katê e Fred, agora apostam todas as fichas no axé dos rapazes do Duas Medidas.Será numerologia?