Noticias recentes

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cangaia de Jegue no rastro do sucesso

A banda de Norberto Curvêlo está com tudo e não está prosa! Depois de Ivete Sangalo declarar que é louca pela música do grupo  “Ai, Se Eu Te Pego” (Delícia) e incluir a mesma em seu repertório , a canção, que já estava estourada por aqui e alguns estados nordestinos,  ganhou fôlego nacional e até internacional. Em Milão, na Itália, a música toca a exaustão nas barracas montadas no Festival Latino Americano de música.Ponto para a Bahia, ponto para o Brasil, ponto para a Cangaia, invadindo fronteiras!

La Freire leva seu axé pro Rio Vermelho

O eterno furacão loiro Márcia Freire volta a animar o tradicional Baile do Preto & Branco, na boate San Sebastian na noite de hoje.O fuzuê começará mais cedo com um arrastão da  fanfarra Banda Mista que sairá pelas ruas do boêmio bairro saindo do  Largo da Dinha, às 23h, convidando os transeuntes  a estenderem a folia até a boate, onde curtirão o melhor do axé music nas décadas de 80 e 90 e hits atuais da cena baiana na voz da ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Michel justifica sua saída da TV Salvador

As fãs do colunista e radialista Michel Telles,o rei do “Balacobako” demonstram nas redes sociais a curiosidade  em saber porquê o programa “Michel Telles Convida”  saiu do ar. Entramos em contato com o comunicador e ele abriu seu coração para a coluna e revelando o motivo de sua saída da TV Salvador ,que aconteceu  de uma hora para outra pegando os fãs do apresentador de surpresa e até mesmo o próprio “ A  TV Salvador não tem respeito ao telespectador. Pois tiraram o programa do ar sem dar nenhuma satisfação ao público” indignou-se.Segundo ele, a emissora não respeitou o contrato que tem com duração de 2 anos e retirou seu programa diário do ar com apenas dois meses sem dar explicação “ meu contrato já está com meu advogado para que sejam tomadas as devidas providências”disse Telles, que abria espaço para todas as vertentes musicais em sua atração, dando chance também  aos novos  talentos.

A nova voz do No Styllo

Depois de assediar Bambam (ex-Parangolé, Psirico e Sam Hop), Flavinho (Os Barões) e Danilo Sousa (ex-Pagodart e É Massa), Jota, empresário da banda No Styllo preferiu ser mais ousado e lançar um novo nome no disputado mercado do pagode: Marcelo Dias,artísticamente Marcelo “Bull Dog”, de 22 anos, ex-líder da banda No Sygillo.O jovem do bairro de Águas Claras assumirá o comando do grupo de Pirajá após o dia 25 de setembro, despedida oficial de Chiclete no município de Olindina e com trio elétrico no bairro do Alto do Cabrito. A semelhança entre os nomes das bandas não é a toa, Marcelo,tem a voz muito parecida com a de Chiclete, de forma natural, até conversando percebe-se. O rapaz também é compositor e em parceria com Anderson Curió assina algumas músicas inéditas que estará no primeiro CD da nova formação: “Kichute”, “Princesa da Favela”, “Teoria de Jesus”e “Tá ligado,Tá ligeiro”. “ Sempre fui fã da banda e agora que faço parte dela, vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” disse o cantor.

Ela é da Gang!

 
 
Essa linda e volumosa gata, chama-se Lory Moranguinho , que depois de sentar e levantar bastante no Mega Hits, agora é a nova “Raimunda” da Gang do Samba.O grupo inicia nova fase e em dose dupla, tendo nos vocais Genny Dantas e Negão Jamaica (irmão de Beto jamaica e ex-Cia do Pagode). Eles começam a ensaiar nessa quinta-feira (hoje) em Aracaju, no espaço F1.

Curtinhas

Dicésar volta a terrinha

O ex-BBB caiu mesmo no gosto dos baianos, pois, volta e meia está por aqui.Em sua 13º vinda à salvador, ele trará a sua personagem Drag Queen Dimmy Kieer para o palco da boate Tropical (Centro) nessa sexta-feira, 15 de julho “Eu adoro os baianos, e por isso faço questão de estar na Bahia sempre que me chamam”.



Dizk Delícia seleciona dançarinas

 A banda do cantor Diehgo Delícia está em busca de 3 dançarinas maiores de 18 anos e a partir de 1,60 de altura.As campeãs farão ensaio sensual para o site www.salvadordez.com.br onde também estão sendo feitas as inscrições.



Tiete Vip’s leva arrocha para a avenida

 O cantor Pablo é a primeira atração confirmada pelo Tiete Vip’s para o carnaval 2012, que terá também uma atração de axé e uma de pagode.

Deny, ex-Gera Samba,migrou para o pagode romântico


Lembram do cantor Deny, ex-cantor do Gera Samba e Kebradeira? O cara, baiano nascido no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário, constituiu família em São Paulo e mudou o rumo de sua carreira, que nada lembra a época da “Dança da Cadeira” .Ele abandonou o pagode baiano para flertar com o romântico feito em sampa e no Rio de Janeiro. E retado como todo baiano, ele está mandando super bem! No YouTube já está disponível o clipe de sua nova canção de trabalho “ Paixão que Aquece” que tem letra e melodia deliciosa.Confiram!

Rede Globo se rende ao Gospel

Esse é um momento histórico. A toda poderosa vênus platinada – que muitos sem noção dizem ter pacto com o demo -  se rendeu a música gospel, de olho no crescimento meteórico desse segmento musical. Em  parceria com a produtora GEO Eventos,  a emissora do plim,plim vai promover a maior premiação da música evangélica no Brasil, o “Troféu Promessas”. O evento  será realizado em dezembro premiando os grandes destaques de 2010 e 2011 nas seguintes categorias: Melhor Grupo, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Artista Revelação, Melhor Música , Melhor DVD/BluRay, Melhor CD e Melhor Evento. A proposta  do prêmio é reconhecer e dar visibilidade  ao trabalho daqueles que exaltam o nome de Deus por meio da música. Um cantor e uma cantora consagrados no mundo gospel serão homenageados  pelo conjunto da obra, escolhidos pela organização do prêmio ,que não revela os nomes, só serão conhecidos no dia da festança.

Dos palcos para os gramados

Uma das figuras mais populares do pagode,queridíssimo por artistas e pelo público, o locutor Cabelinho começa hoje mais um desafio em sua carreira, após 20 anos apresentando e entretendo a nação pagodeira nos pequenos e médios ensaios no gueto até os grandes shows do gênero no Parque de Exposições e Wet’n Wild. Ele estréia nos “Galáticos” famosa equipe de esportes da Itapoan FM. Pois é galera, Cabelinho agora só no estádio e no estúdio.Trocou o palco pelo gramados.Ele prometeu que nas horas vagas estará pagodeando por aí sim, afinal, uma vez pagodeiro, sempre pagodeiro!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Chiclete fora do No Styllo




Agora é oficial e não tem volta. Depois de muito fala-fala e de uma quase ida para o Pagodart há alguns meses atrás – de onde recebeu uma proposta mais que tentadora, rapidamente dobrada pelo empresário J.J. para não perder seu pupilo -, desta vez, o cantor Chiclete Ferreira está deixando de verdade a banda que o projetou na Bahia e vários estados do país,após três anos e meio: a No Styllo “Estou montando um projeto meu e mais ou menos daqui a 2 ou 3 meses esse projeto novo já estará nas ruas” disse o cantor, uma das vozes mais potentes do pagode baiano e um dos artistas mais queridos do gueto. Junto com ele irá os backings vocals Nego Pom e Gil, o baterista FG, o tecladista Tiago Caldas e os percussionistas Puf de Bom Juá e Renan capa de revista.O cantor garante que não houve brigas e justificou sua saída como uma realização de um sonho “ Sou muito grato a JJ, ele foi o cara que me lançou, me deu oportunidade.Estou saindo para realizar um sonho antigo de ter um projeto próprio, com minha cara” disse Chiclete que cumprirá agenda de shows até setembro “o contrato já acabou e não irei renová-lo,mas,em nome da amizade e carinho que tenho pelo coroa (referindo-se a JJ) não vou deixá-los na mão e cumprirei a agenda até setembro, no Muquifest” revelou. No bate-papo com nossa coluna "QUEBRADEIRA" no jornal MASSA!, o artista fez questão de ressaltar a importância do popular do Grupo A TARDE em sua carreira “Agradeço ao Massa! Por sempre abrir espaço para a banda No Styllo expor o seu trabalho e esclarecer fatos.Espero continuar contando com essa força em minha nova fase” agradeceu. Pode contar conosco Chiclete! Boa sorte a você e a rapaziada do No Styllo.