Noticias recentes

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com novo visual, Rosiane Pinheiro é a nova contratada do SBT



A musa abriu mão de candidatura política por causa do convite e adotou novo visual

Enfim a atriz, dançarina e cantora Rosiane Pinheiro, já pode revelar o motivo que a levou a desistir de ser candidata à vereadora de Salvador pelo PT. Ela abriu mão do projeto político em virtude do convite que recebeu da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, para ser a repórter oficial do programa“Universo Axé”, do apresentador Alex Lopes, uma das maiores audiências da emissora. Para a nova empreitada, a ex-musa da Gang do Samba, mudou o radicalmente o visual, deixando as madeixas mais curtas. “ É uma nova etapa da minha vida e por isso quis inovar no look. Abdiquei da candidatura a vereadora para realizar esse grande sonho”, disse Rosiane, que já tem uma longa história com a emissora do galinho.

A primeira vez que a morena esteve na televisão foi na TV Aratu, como assistente de palco de Josenel Barreto, no extinto “Aratu Show”, a convite da produtora Celisa Felicidade. Anos depois, ganhou  o quadro “Fashion Folia”, no também extinto programa  “Di Moda”, a convite do apresentador Di Paula e do diretor José Raimundo Veiga, o “Pinguim”. Esse ano, Rosiane participou e venceu o programa “O Trio Reality”, primeiro reality show da Bahia e do Nordeste realizado pela emissora , onde quatro famosos e dois anônimos ficaram confinados dentro de um trio elétrico adaptado com sala de estar, cozinha, quarto, banheiro, dispensa e até banheira durante um mês realizando diversas provas.

Crédito da foto: César Irará/Divulgação

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova solteira no pedaço

A mil e uma utilidades Cissa Chaggas é a nova solteira do pedaço. Após um ano e meio de noivado, ela rompeu com o músico Hernan DiBenna, com quem se relacionou desde a época do LevaNóiz. A musa não quer comentar o assunto,mas,segundo amigos próximos do casal, a iniciativa de terminar o relacionamento partiu dela e aconteceu numa boa, sem estresse. Decidida, a gata já excluiu todas as fotos com o ex-affair das redes sociais e atualizou o status para solteira.Ainda segundo as fontes, a morena, que tem sido vista sozinha nos lugares, está tão abalada que tem buscado refugio espiritual numa igreja evangélica no bairro do Resgate.

O novinho do Novo Assunto


Filho do bairro do Alto do Cabrito, esse carinha da foto é JS,24 anos, ex-vocalista do grupo O Tombbo, que acaba de assumir o comando da banda Novo Assunto, substituindo Juninho.

Micaretão da Liberdade confirmado em setembro



O produtor Esquerdinha revelou à coluna que a 15° edição do “Micaretão da Liberdade”, será de arromba. “Já confirmamos o Psirico e o Ghetto é Ghetto. Queremos também o Saiddy Bamba,mas,falta ajustar a agenda para confirmar”, contou. A folia será nos dias 29 e 30 de setembro e além de trios elétricos com atrações consagradas, terá o palco do pagode no Plano Inclinado.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Éder Viana lança primeiro CD de sua nova banda

O cantor Éder Viana, ex-Beat Beleza, já está com o primeiro CD de seu novo grupo, o Pelotão do Éder, disponível nas redes sociais para downloads gratuitamente.Quem ouviu garante que é massa!

Leitores da Vip indicam Rosiane Pinheiro na eleição das 100 + Sexy do Mundo de 2012

A atriz, dançarina e cantora Rosiane Pinheiro, foi indicada pelos leitores da revista Vip, como uma das candidatas na eleição das 100 mulheres mais sexy do mundo de 2012. Para votar na musa baiana, entre no site www.revistavip.com.br , clique no link "100+sexy2012" e siga as instruções.

Crédito da foto: Nilzete Santana/Divulgação