Noticias recentes

domingo, 24 de março de 2013

No Styllo anuncia mudanças radicais


Se preparem que a banda de Marcelo Bull Dog vai mudar completamente de estilo. “O repertório será mais light, serão contratadas dançarinas de etnias diferentes para compor a linha de frente, - que só tinha homens - novos figurinos e cenários.Vamos ainda nesse semestre para São Paulo fazer programas de tevê nacionais já com cara nova”, disse Bull Dog.

Foto: Divulgação

Flora Nascimento volta aos palcos como a Patroa do Funk



A ex-dançarina de pagode -ela sentava e levantava na cadeira erótica do grupo Mega Hits - e funkeira Flora Nascimento, tinha largado a carreira no grupo Harém do Funk por causa da sua conversão como evangélica,mas,agora volta ao batidão como cantora no grupo ‘Patroa do Funk e As Fabulosas’.O lançamento oficial foi ontem, no espaço Kafuá do Bral (antiga peixaria próximo à delegacia), em Cajazeiras 10.
Fotos: Divulgação

sábado, 23 de março de 2013

Xanddy será o grande homenageado do Troféu Castro Alves




O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, é a estrela da capa  da edição especial  de carnaval da revista Exclusiva, - que você vê agora com exclusividade – que será lançada oficialmente no dia 02 de abril, no Cine-Teatro SESC Casa do Comércio,em Salvador, durante a entrega do Troféu Castro Alves aos melhores da folia. Maior nome do pagode baiano atualmente, Xanddy receberá o título de Hors-concours da premiação.
Foto: Reprodução de capa da revista Exclusiva.

Chiclete Ferreira sensualiza nas redes sociais





Tido como um dos galãs do pagode baiano, o cantor Chiclete Ferreira,líder do grupo Guettho é Guettho, volta e meia faz umas fotos bem insinuantes para provocar as fãs e as publica em seus perfis nas redes sociais causando frisson na ala feminina.



Fotos: Reprodução Facebook.

A nova tatoo de Igor Kannário

O passarinho mais querido do pagode baiano resolveu fazer mais uma tatuagem para a sua imensa coleção, e cravou no lado direito do pescoço a frase “Por isso uma força, me leva a cantar”. E nada mais poderá impedir o nosso Príncipe do Ghetto de cantar. Fontes garantem que o perrengue entre ele os antigos empresários, caminha para uma solução pacífica e a sua consequente e aguardada volta aos palcos será em breve.
Foto: Reprodução Facebook.

Pagodart já tem novo líder




Depois de Xella, Flavinho, Renatinho Santiago e Danilo Souza, a carreta desgovernada já tem novo motorista, o cantor Magno Bruno, ex-líder da banda Sfonia. O rapaz já está fazendo show pelo Brasil afora com a banda, que anda meio sumidinha dos holofotes da capital, mas,não para.

Foto: Divulgação