Noticias recentes

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

No Styllo e Psirico são atrações principais do '20° Micaretão da Liberdade'


A festa homenageará os santos católicos Cosme e Damião e além de trio elétrico, terá palco montado no Plano Inclinado

                                Gueu Braga (No Styllo)

Nesse sábado, 28, e domingo, 29, acontecerá a 20° edição do 'Micaretão da Liberdade', no bairro da Liberdade. Organizada pela Esquerda Produções, a festa homenageará os santos católicos Cosme e Damião e além do palco montado em frente ao Plano Inclinado, haverá trio elétrico saindo da Lapinha em direção ao bairro Guarany, nos dois dias. No sábado, a atração principal será a banda No Styllo, que apresentará ao público da linha 8, seu novo cantor, "O Imperador"Gueu Braga, no palco, às 22h. Na mesma noite o local abrigará também as bandas Okares, Grupo Violeira e Zero Bala. No trio elétrico, Samba Comunidade agitará os foliões. Já no domingo, às 14h, quem fará a massa ir atrás do trio será o cantor Márcio Victor (Psirico) que manterá a tradição de comemorar no bairro seu niver. No palco, Tome Assunto,  Jujuba&Banda,  Oz Boys, O Bonde do Povão, Bandolada, Kortezia, 24 Horas e Coisa Louka

Igor Kannário perdeu prazo e ficou de fora
Apesar do alvoroço criado pelo artista nas redes sociais ao anunciar presença no evento e prometer um DVD para cada fã que fosse vestido de branco ao seu "Arrastão da Paz",o passarinho mais querido do pagode não cantará na micareta, por determinação do Major Humberto, comandante da 37° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento na região. Ele alegou que o príncipe do gueto precisava enviar o pedido com o mínimo de 30 dias de antecedência, para que eles pudessem ter uma ideia de público para organizar o efetivo e garantir a segurança. O cantor procurou pelo Major, somente na última quarta-feira,25, muito em cima do evento. 
Programação

Sábado, 28 de setembro:
20h: Trio elétrico com o grupo Samba Comunidade sairá da Lapinha ao Bairro Guarany e a banda Okares inicia apresentação no palco.
21h: Grupo Violeira
22h: No Styllo
23h: Zero Bala
00h: Encerramento
Domingo,29 de setembro:
14h: Trio elétrico com o Psirico sairá da Lapinha sentido ao Bairro Guarany e a banda Tome Assunto inicia apresentação no palco.
15h: Jujuba&banda
16h: Oz Boys
17h: O Bonde do Povão
18h: Bandolada
19h: 24 Horas
20h: Coisa Louka
21h: Kortezia
22h: Encerramento.