Noticias recentes

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cais Dourado abre as portas para o 1° Serestão












A casa de shows Cais Dourado, no bairro do Comércio, sede espaço pela primeira vez ao ritmo que inspirou o nascimento do Arrocha trazendo grandes atrações do gênero como Zezo – O príncipe dos teclados (foto), Santana Swou, Amor Vadio, e Luci Laura, dia 17, às 16h.

Leandro Guerrilha lança sua própria emissora de rádio





Leandro Guerrilha. Foto:Divulgação
O cantor, locutor e vereador, Leandro Guerrilha, passou pelas maiores emissoras de rádio do estado. A última foi a Tudo FM, quando, de uma hora para outra o radialista pediu pra parar, parou. Os ouvintes que o acompanha há anos e temiam ficar sem ouvir sua voz logo pela manhã como o famoso bordão  “Bom dia pra vida”, eis a boa notícia: ele acaba de lançar a web rádio www.radioalegriatemnome.com.br

“Sabadão Solidário” agita o subúrbio nesse sábado




Rodrighetto do Brasil (Black Jhan) Foto: Divulgação
Contribuindo com R$ 5 e 1kg de alimento não perecível ( a grana é para suprir os custos de realização do evento) você ajudará o próximo e se divertirá com  as bandas Black Jhan da Bahia, Tome Assunto, Supremacia , Ramon Silva (ex-Gang Ê) e Mr.Bryan (O Bond), dia 09, sábado, a partir das 19h,  no espaço Recanto das Mangueiras no Fim de linha da ilha de São João.

O tempo fez bem a Silvanno Salles






Imagem do antes e depois do cantor Silvanno Salles que está circulando no Facebook.
Gente, olhem só como tempo fez bem ao cantor apaixonado, Silvanno Salles. Essa imagem do “antes e depois” do arrocheiro, exibindo seu visual ‘a La Compadre Washington’ na década de 90 na capa do seu primeiro CD e o seu look moderno atual, anos depois, estourado em todo o país e com pegada de pop star!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Oz Boys lançam ensaios na Calçada



Bruninho Lima (banda Oz Boys) Foto: Divulgação
A banda Oz Boys, pilotada pelo cantor Bruninho Lima, vai aquecer a galera no espaço VITT Bar, ao lado do Atacadão Centro Sul,no bairro da Calçada, todos sábados, às 19h30,  a partir do dia 09.

Saiddy Bamba lança ensaios na The Hall




Alex Max (Saiddy Bamba). Foto: Divulgação
Quem estava com saudades do Saiddy Bamba, pode comemorar! A banda de Alex Max, Fábio Pitty, Titio Estrela, Drack e Keké estreia nessa sexta, 08, o projeto “Sexta do Saiddy”, que acontecerá quinzenalmente na casa de shows The Hall, no Jardim dos Namorados.

Muzenza lança ensaios de verão e tema do carnaval 2014 nessa sexta



Bloco Afro Muzenza do Reggae. Foto: Divulgação


 O bloco afro Muzenza do Reggae estreia  esquentes no Largo Teresa Batista, no Pelourinho, nessa sexta-feira, 08, a partir das 21h. Na ocasião será lançado o tema da agremiação para a folia do ano que vem “Reggae, Futebol e Paz”. O cantor Fael Primeiro será a atração convidada.

Banda EVA lança CD em evento beneficente na Concha Acústica do TC



Felipe Pezzoni Foto:Divulgação


A banda EVA, vai lançar o CD de estreia do cantor Felipe Pezzoni, intitulado “Simplesmente EVA”, na sexta edição do evento “EVA na Concha” , que eles realizam anualmente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em prol da Creche Escola Criança Feliz, no bairro da Sussuarana. A festa será dia 13, a partir das 19h.

Ex-músico do grupo O Báck se lança como funkeiro






Mc'DuMauMa$ Foto: Reprodução Facebook.
Maurício Viegas, ex-pandeirista do grupo O Báck e um dos autores do  famoso hit da banda, “Lobo Mau”, passou uma temporada no Rio de Janeiro e voltou para Salvador como o Mc'DuMauMa$. O CD já está nas redes sociais.

Peh de Pato se lança como cantor de pagode






Peh de Pato Foto: Reprodução Facebook.
O disputado tecladista Peh de Pato, - ele já passou pelos grupos LevaNóiz, Parangolé, Aperte o Play, Shake Style, Caldeirão, entre outros – resolveu arriscar-se como cantor e lança ainda essa semana seu primeiro CD, recheado de canções de sua autoria, com destaque para “Thucutha”, que ganhará até clipe. Enquanto der para conciliar, o rapaz continuará tocando com os grupos LevaNóiz e o Golaço paralelamente à carreira de cantor.