terça-feira, 7 de julho de 2009

Fruto da Bahia: Rafael Barreto, ex-Ídolos, causa alvoroço em shopping




O baiano Rafael Barreto, 22 anos, campeão da última edição do programa Ídolos realizado pela Rede Record em 2008 , calsou o maior alvoroço, ontem, no Shopping Iguatemi, em Salvador, onde fez um pocket show de lançamento do seu primeiro CD, "Pensando em você" pela multinacional Sony Music. Em seu site oficial http://www.rafaelbarreto.net/ é possível ouvir algumas faixas da bolacha.

Nascido em Salvador, dono de um carisma ímpar e de uma simplicidade adorável, conquistou uma legião de fãs que o ajudaram a tornar seu sonho real: se tornar cantor profissional.
Durante a final do programa, Rafael Barreto bateu vários recordes de audiência. A TV Record ficou durante 45 minutos a frente de todas as outras emissoras brasileiras e alcançou números impressionantes do IBOPE. Seu perfil no site de música My Space, registrou o número expressivo de mais de um milhão de acessos.

No Orkut surgiram inúmeras comunidades, criadas por fãs, que somam mais de 250 mil usuários. Os estados que registraram maior interesse em Rafael Barreto são: Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Goiânia, Brasília, Rio Grande do Sul, Belo Horizonte, Pernambuco, Roraima, Santa Catarina, Fortaleza, Aracaju, Goiás e Amazônia, entre outros.




FotoS: Reprodução site oficial

2 comentários:

88570815 disse...

pow massa

MUNDO MEU disse...

elle é td de bom TDB ele conquista qualquer um daria td para passa um minuto com ele

Postar um comentário