segunda-feira, 6 de julho de 2009

Show de Claudia Leitte no Farol poderá ser anual


Estive na entrevista coletiva que cantora Claudia Leitte concedeu, algumas horas antes daquele que veio a ser "o maior show de axé de todos os tempos" no último dia 02/07. Chegando a minha vez, dei uma sugestão em forma de pergunta: "Claudinha,você pretende realizar esse show anualmente no Farol da Barra?" e a bela prontamente respondeu: "Se a Prefeitura e o Governo do Estado deixarem, eu topo! É uma boa idéia" .


Se for por causa disso, querida Claudinha, não se preocupe. Eles deixarão sim! Cacife e talento para isso, você provou e prova todos os dias que tem. Parabéns! Seu show foi inesquecível. Leve essa humilde sugestão minha adiante e seja bem vinda ao calendário de festas baianas.

Claudia Leitte X Ivete Sangalo

Essa rixa entre Ivete e Claudia não passa de algo idealizado e fomentado pela imprensa marrom.Estimular e propagar uma possível rivalidade entre as duas vende revistas e jornais e aumentam a audiência de tevês e acessos aos sites. Eu tive o prazer de conhecer a Claudinha bem antes de todo esse sucesso - que está apenas começando, pois ela irá ainda mais longe, podem anotar e apostar - e posso afirmar que ela já tinha esse jeito brejeiro, brincalhão, molecona mesmo! Ela não imita Ivete, ela é bem humorada e espevitada como ela, mera coincidência,afinal não existe só uma Maria no mundo não é?

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário