segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bruno Ceuta vence o Festival de Música Brotascenter canta Luiz Caldas


A final do Festival de Música Brotascenter canta Luiz Caldas, movimentou a Praça de Alimentação do Shopping com a presença do ilustre Luiz Caldas e de um júri repleto de famosos.

Os cinco finalistas (Davi Jimmy, Talmai Neto, Vanesca Pinheiro, Bruno Ceuta,Rogério de Jesus) foram escolhidos pelos jurados no decorrer do festival.


Os cinco que se apresentaram deram show em homenagem ao cantor e compositor Luiz Caldas, que prestigiou a todos cantando algumas de suas músicas.

As apresentações foram de qualidade, cada músico se apresentou da sua maneira mostrando a todos seu talento e ficou difícil para o Júri decidir quem seriam os 3 (três) candidatos já que todos foram muito bem e encantaram o público e o homenageado.


Mas, foram escolhidos pelo Júri: Bruno Ceuta em primeiro lugar, Rogério de Jesus, em 2º lugar e David Jimmy em 3º lugar. Os vencedores ganharam troféus, presentes, sem falar da premiação em dinheiro para os três ganhadores.


No júri, nomes como Rosiane Pinheiro, Nara Costa, Marquinhos ( Tio Barnabé), Emerson Ferreti, Glauber Riso, Capitão América, Del Feliz, Lia Gondim (Banda Axé Maria), Book Jhones (ex-Banda Mel),Markinhos (Batukerê), Silvia Fran (Alvo dos Famosos) e Fernando Monteiro deram um toque especial ao evento, organizado pelo Assessor de marketing do shopping, Anderson Feitosa.

O Festival contou com o apoio e colaboração do Restaurante La Tentazione, a Lanchonete New Way, o Restaurante Coma Bem, à Loja Sagres e Loja Drinni’s, a Unijorge, a Band Bahia e a Racco Brotas.

0 comentários:

Postar um comentário