quarta-feira, 10 de março de 2010

Ivete Sangalo e Daniela Mercury disputam a Estatueta nº 1 do Troféu Castro Alves

Nesse ano o Troféu Castro Alves, realizado pela Revista Exclusiva, conseguiu reunir a maioria da imprensa especializada em seu júri, confirmando assim sua credibilidade.

A estatueta confeccionada pelo escultor Giuliano Ottaviani ficou linda, digna de uma premiação que já está em seu 21º ano. A estatueta número 1 do Troféu Castro Alves está sendo disputada pela Rainha Daniela Mercury e a Musa Ivete Sangalo, em acirrada votação no site da publicação www.revistaexclusiva.com.br e os fãs é que decidirão essa parada.

Além de tudo isso, o twitter do mascote @castrinho_alves está maravilhoso, conversando com os artistas, agitando a cerimônia e fazendo promoção entre os fãs que estarão no evento. O mascote desenhado por Olegário Gouveia, está sendo cobiçado e até pedidos para que se transformasse em boneco, aconteceram.

As próximas etapas do prêmio serão: A votação da estatueta nº 1, que continua no site www.revistaexclusiva.com.br até quinta-feira, o encontro do júri, a revelação dos indicados e aí os vencedores que enfim, terão em suas mãos o cobiçado Troféu Castro Alves de 2010, confeccionado como obra de arte, pelo artista que já esteve ao lado de várias personalidades como o Papa João Paulo II e Hilary Clinton e que agora demonstra seu respeito e admiração aos artistas baianos.

A cerimônia de entrega do prêmio aos melhores do carnaval baiano será realizada no dia 16/03, às 20h, no Teatro SESC - Casa do Comércio em Salvador.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário