terça-feira, 4 de maio de 2010

Adriana Silva estréia na Piatã FM

Uma das vozes mais queridas do rádio está mudando de endereço: Adriana Silva. Ela é a mais nova contratada da Piatã FM e já estreou nesta segunda-feira, 03/05, às 18h. Adriana já chega à emissora de Brotas quebrando um tabu: será a primeira voz feminina da Piatã, que só tinha homens em seu casting de locutores.

Assim como na Itapoan FM, onde passou os últimos sete anos, Adriana deverá ganhar um programa de pagode na emissora da família Ferreira. Com 16 anos de carreira a paulista Adriana Silva já passou por várias rádios, entre elas a Globo FM.


Leia sua mensagem de despedida:

“Gente, estou em tempo de mudanças em minha carreira, após sete anos maravilhosos, estou deixando a minha amada Itapoan FM, uma verdadeira família que conquistei e sempre estará em meu coração. Quero agradecer a Luis Pedro Irujo, Dona Carmem, Tony Oliveira, Jailton Miranda, Sérgio, Jorge Keké e todos os colegas locutores dessa casa maravilhosa onde aprendi muito, foi uma grande escola. Muito obrigada por tudo!! Quero deixar claro a todos os amados fãs e ouvintes que me acompanham, que não há nada de negativo no motivo de minha saída da rádio. Apenas estava precisando de novos desafios e ele se inicia hoje, com minha estréia na Piatã, onde fui muito bem acolhida pelos locutores e os queridos Neto, Teresa, Rachel e Tadeu Ferreira.Quero dizer publicamente muito obrigada pelo convite, fiquei muito feliz e espero superar todas as expectativas da emissora,humildemente falando” disse Adriana Silva.

0 comentários:

Postar um comentário