segunda-feira, 31 de maio de 2010

Léo Kret seleciona músicas para o 1° CD de sua nova banda

A dançarina e vereadora Léo kret do Brasil está em tempo de seleção das músicas que irão compor o repertório do primeiro CD de sua nova banda, a “Kapa Fixa”. Ela mesma irá ouvir e selecionar as canções que coletará de compositores conhecidos e também anônimos. Confira a mensagem da artista:

“Oi gente! está chegando o meu mais novo projeto “Kapa Fixa”, então declaro aberta a caça às músicas, se você é compositor e quer ver sua música nas rádios em toda a Bahia, chegou sua hora. Eu, Léo Kret do Brasil, do gueto e do povão, quero ajudar você compositor que nunca teve oportunidade no mercado da música baiana e também aqueles que já têm nome, mandem suas músicas pro e-mail taispirikita@hotmail.com que eu mesma vou selecionar. pois a “Kapa Fixa” está chegando para abalar as estruturas e eu estou aqui para fechar, lacrar e barbarizar, pois o palco é meu lugar! Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! "

Foto: André Carvalho/Agência Fred Pontes/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário