segunda-feira, 17 de maio de 2010

Salvador ganha casa de shows climatizada à beira mar


Nesta terça-feira, 18/05, às 20h, será inaugurada a casa de shows "The Best Beach", localizada no charmoso bairro da Ribeira, em frente ao "Recanto do Boca" e ao lado da "Cabana do Bogary".


Nesse dia, apenas seletos convidados dentre autoridades, artistas, empresários, jornalistas e demais formadores de opinião, apreciarão, curtindo o som de Neto Bala e saboreando o delicioso buffet assinado pelo Tchê Picanhas, a nova casa de espetáculos de Salvador. O local será aberto ao público no domingo, 23/05, a partir das 14h, com um dos maiores nomes do samba nacional, o carioca Arlindo Cruz e as pratas da casa: Gal do Beco, Samba de Cozinha, Grupo Trivial e Repique de Corte.

Criada pelo empresário Carlos Pereira, o popular "Boca", a The Best Beach tem capacidade para 2.500 pessoas. É totalmente coberta e climatizada, possui isolamento acústico, dois camarotes, dois camarins, sete televisores de plasma, posto médico, som, iluminação e gerador próprios e de última geração e segurança especializada. “Eu vivo e trabalho na Ribeira há mais de 30 anos e sempre tive vontade de fazer um empreendimento que viesse dar ainda mais valor a esse bairro que tanto amo" disse Boca, acrescentando "Nossa proposta é trazer grandes shows para a casa, shows ecléticos. Ainda nesse semestre teremos Arlindo Cruz, Forrozão, Mariene de Castro, Djavú, Saiddy Bamba e Raghatoni".

0 comentários:

Postar um comentário