domingo, 27 de junho de 2010

Piatã FM comemora 15 anos em 1° lugar no ibope com mega festa no Wet'n Wild





Vocês pediram  e eu resolvi postar algumas fotos dos bastidores do Pagodão Elétrico, a festa que comemorou os 15 anos de liderança no ibope da Piatã FM, no dia 13/06, no Wet'n Wild (Paralela). No palco, atrações como Harmonia do Samba, Parangolé, O Troco, Flavinho, Raghatoni, Saiddy Bamba, Assombra, Black Style,Flavinho e Assombra deram o tom da quebradeira enquanto Paulinho DJ comandava a pista na "Tenda do Funk". No "Buteco do Samba" os bambas dançaram ao som  dos grupos Movimento, Bambeia, Paparico, Fora da Mídia, Partido Popular e Samba de Cozinha.Como eu não sou de ferro e fui lá para curtir o "Camarote da Rainha"  estou na maioria das fotos que são do meu arquivo pessoal.Aproveito esse espaço para parabenizar toda a turma da rádio: Dona Rachel, Tadeu, Teresa e Neto Ferreira,Murilete e todos os locutores e funcionários.Por falar em locutores, Naldão Animal, Adriana Silva e João Paulo (JP) eram só sorrisos!

0 comentários:

Postar um comentário