quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele não queria cantar!






Bem que falam que filho de peixe, peixinho é. E para Agenor Apolinário dos Santos Filho,o popular “Bico de Ouro”, da cidade de Candeias, o ditado teve que ser seguido à risca. Ele canta seresta desde os 13 anos e hoje com 50 anos de idade, tem orgulho dos 37 anos de música “O dinheiro não é tudo.tenho verdadeira paixão pela música e orgulho de viver dela” disse.Para quem não sabe, ele é pai do cantor Pablo e nos revelou que o mocinho,quando começou a cantar aos 7 anos te acompanhando em seus shows não queria conta com a música “ Ele não queria, chorava e eu o forçava a ir, queria ele junto comigo.Levava colchão, travesseiro, cobertor, tudo. Ele cantava umas cinco músicas e ia dormir em um cantinho improvisado, enquanto eu terminava o show. Depois ele foi pegando gosto pela coisa e hoje é esse sucessão todo” falou o orgulhoso pai que está lançando seu terceiro CD independente que faz questão de vender pessoalmente “ Gosto do corpo a corpo, eu mesmo vendo meus CD’s e graças a Deus chego a marca de 30 a 40 CD’s vendidos por dia” concluiu o guerreiro cantor.





0 comentários:

Postar um comentário