sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pugilista pega ar e sai em defesa de Ivete Sangalo

O pugilista Reginaldo Hollyfield utilizou o Facebook para protestar contra a todos que estão debochando daquela suposta crise de ciumes da estrela Ivete Sangalo – que ela alega ter sido brincadeira – durante um show, que virou assunto em todo o país: “Estou muito chateado com pessoas que gostam de se aparecer nas custas dos outros.Vai trabalhar e correr atrás como nossa diva Ivete Sangalo, sempre fez para alcançar seus objetivos. Pois eu vi nas redes sociais e imprensa pessoas falando sobre ela,todos viram que ela estava simplesmente brincando. A Imprensa deveria respeitar mais a nossa musa baiana, pois uma simples brincadeira repercurtiu mundialmente. Porque a imprensa não fala mais das ações beneficentes, que ela fez para ajudar as pessoas.Pois quando eu me acidentei ela foi uma das pessoas que mais me ajudou, estou com ela pro que der e vier.Gostei do gingado! Tá bem ,viu? Te adoro Ivete!”,disse.
Crédito da foto: Reprodução Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário