quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Claudia Leitte agita Goiás e Bahia na virada do ano


A cantora Claudia Leitte comanda o Réveillon em Goiânia e em seguida embarca para Porto Seguro, Bahia, onde irá agitar o primeiro dia do ano de baianos e turistas.No dia 02 será a vez de Ubatuba, em São Paulo. A musa comemora um 2009 de muitas conquistas. No campo profissional, carreira solo, nova gravadora, sucessos que tocam corações nos 365 dias de uma festa que não tem fim. A família, do nascimento de seu filho Davi, ao fortalecimento do elo com os mais queridos. Claudia considera 2009 um ano “de realizações” e elege sua maior conquista: “A maternidade, sem dúvida”.

E nessa energia positiva, Claudinha comemora a chegada de 2010 em grande estilo e promete uma virada de inesquecível, ao som de seus grandes sucessos, como o hit As Máscaras. “Réveillon em Goiânia só vai dar "levanta, sacode, balança, não pode parar", diz a cantora. “Essa música tem a cara do verão e da alegria”, completa.

 E janeiro promete, com a volta triunfal da musa ao palco do Festival de Verão, já que em 2009 estava prestes a dar a luz a Davi. Em seguida, é a vez do Carnaval de Salvador, quando a cantora promete um trio repaginado em homenagem aos 60 anos do trio elétrico e muita cor e brilho, com o tema "circo".

Foto: André Schiliró / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário